L&M CONTADORES ASSOCIADOS

A L&M Contadores Associados, atua desde 2003, nas áreas de contabilidade fiscal, tributária, pessoal, contábil, assessoria condominial, comércio exterior, aduaneira, orientação aos estrangeiros, perícia e auditoria contábil.

A EMPRESA

A L&M Contadores Associados, atua desde 2003, nas áreas de contabilidade fiscal, tributaria, pessoal, contábil, assessoria condominial, comercio exterior, aduaneira, orientação aos estrangeiros, pericia e auditoria contábil.

A filosofia da L&M Contadores Associados é regida pela qualidade, eficiência no cumprimento das obrigações legais, eficácia no atendimento e nas realizações dos serviços oferecidos aos seus clientes.

Para toda equipe da L&M Contadores Associados, nossos clientes são únicos e inigualáveis, todos possuem particularidades que devem ser respeitadas e atendidas por profissionais experientes, capazes de oferecer soluções eficazes, com esmero e agilidade.  A preocupação com a satisfação plena dos nossos clientes e o nosso maior objetivo.

Assessoria Contábil

Esqueceu a senha?